segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Mais um findeeeeee

Nossaa...nem vi passar viu....eita q esse tempo naum ta me obedecendo mesmo.... finde de compras - uhhhuuu nem gosto neh.... naum querendo me achar, mas o que mais tem no meu armario eh roupa com etiqueta...pq eu vejo uma barata eu compro, naum importa se soh vou usar no inverno ou daki um tempo....hahaha...isso se chama consumismo americano, estou ciente disso, mas, eh a minha realidade agora... domingo fui com a mari no restaurante brasileiro... delicia.... um novo q agente naum conhecia, olhamos crianca esperanca.... e pro nosso susto: angelica gravida??? como assim??? hahhaha..... ilario... fomos pro shopping....pai, mesmo naum conseguindo te ligar, pq a porcaria do cartao naum funcionou, comprei um presente pra vc!!! hsuahsahs eh lindaooooo.....aiiii ratiando sem saber o que fazer, resolvemos viajar 1 hora pra jogar uma sinuca com a galera brasileira.... hahhaha.... gente..acredita... 1 hora agente nem sente, eh como ir ali na esquina..... ai pra quem queria ta em casa as 8, cheguei as 11....sinal q tava boa a sinuca neh?!?! denoite naum durmi 1 minuto se quer....foi uma droga, 4 da manha eu olhando filme, ouvindo musica, pq o sono naum vinha.... ai hj (segunda) passamos o dia na lancha.... to com calo nas maos de tanto fazer wakeboard... foi massa!!! pelo menus naum precisei trabalhar demais.... a semana q vi que vai passar rapido...gracas...pq o finde ja ta com a programacao a mil!!! hsuahsuahsuha....

3 comentários:

Anônimo disse...

prima...saudades
iai que vai fase findi
nossa nao paras nein

te amo cousin
kisses

Anônimo disse...

altos programas então hein??? tecuida saudades

Jairo e Rosi Cruz disse...

Oi Paulinha! Tenta ligar de novo, havia problemas na linha telefônica; é para estar consertado. Desde já obrigado pelo presente.
Papai.