terça-feira, 21 de agosto de 2007

eita tempao!!

Sorry....andei esquecendo e com preguica de escrever... bom, nem me lembro mais o que eu fiz na semana passada, soh me lembro de sexta ate agora... shauhsuas.... AAA quinta fomos pra lancha e ficamos la ate as 8...e meu horario era ate as 4, entao meu host disse pra mim tirar a sexta de folga....masssssss, como eu sabia q eles iam pro BRONX ZOO... o zoologico de NY, eu disse q naum precisava do dia livre...shauhsuahs....sou esperta neh, fui no zoologico de graca!!!meu, enormeeeeeee....nem conseguimos ver tudo naum... ai sexta fiquei em casa pois tava acabada. Sabado demanha eu fui no mercado....e detarde fui no encontro das au pais...foi legalzinho...5 horas cheguei em casa e naum tinha ninguem.... arrumei a malinha e deixei um billhete: fui pra NYC, vejo vcs amanha!!! ta, ta, ta...naum foi tao cutinho assim.... tentei por a porta no jeep e naum consegui, pesada demais....fui aberto mesmooooo.... peguei a high way e fui me pra Bridgeport, encontrei a galera e fomos pra NYC.... eita q tava bom de mais....chegamos as 2 da amnha la e saimos as 11 da manha de domingo......fomos na praia depois, dei um tempo la e voltei pra casa as 6 e pouco...ainda sem durmir.... ai cheguei em casa, eles perguntaram o que eu tinha feito... ai falei q tinha ido pra bridgeport e minha host: tu foi com o jeep aberto? naum deu medo? hahahaha claro neh... ainda mais qd o caminhao passava doladinho.... ai no outo dia meu host ja botou as portas, o teto, encheu o tanke, trocou o oleo...hsauhsuahsua..... fui dormir umas 9 horas...totalizando 37 horas sem dormir... mas ate q eu tava bem... mas nunca mais vou fazer isso naum, pois na segunda estava acabada...levei os boys pro playground e deixei eles brincando enquanto eu soh olhava..... hsuahsuahs.... ai hoje (terca) ele me deu o dia off pra mim ir fazer minha matricula na faculdade.... fui la, maio chuvao o dia todooooo.... to muito ancisosa pra que comece as aulas logo... mas soh de pensar na distancia pra ir ate a facul....ja da um desanimo.... uns 40 min dirigindo.....eitaaaaa.....e a estrada ta em obras ainda.... soh fico imaginando na neve... affff... e essa semana estou me preparando pra ir pra BOSTON... uhhhuuu..... mais um item da minha listinha sera riscado!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

oi prima..........
BOSTON uhulll.........
me conta depois dos detalhes.s....ta tu vai pra la pq?
bj te amo girl
love you

Unknown disse...

eita prima....vou pra passear neh!!!! tem coisa melhor q isso!?!?
bejo amo tu tb!!

Anônimo disse...

huhuhuhuhuhuh....dalhe passear neh........
sua curriqueira.......
aproveita....
bj te amo...
e ah nao esquece de escreve nesse blog...senao te pego hein....
bj more

Anônimo disse...

Que beleza Boston,...aproveita.
Faculdade que legal,...de quê?
Vai estudar algo em específico?

Bjos
Dani

Manoel Oliveira disse...

Oi,
Como estão os states?
Já se esqueceu da gente???
Manda e-mail contando as proezas!
Um abraço