sexta-feira, 10 de agosto de 2007

eita q a semana passou e eu naum vi....

Nossa....rapido demais da conta.... eu ja disse pro Sr. tempo parar de correr mas ele naum ta me obedecendo...mas blz...pq hoje ja eh finde denovo e eu pra varias cheia de programacoes - hsuahsuahs....todas de ultima hora, claro. Na quinta feira meu host da desistiu de pergntar o que eu vou fazer no finde, agora ele aprendeu a me pergunta soh na sexta na hora da janta - hahaha... mania de brasileiro q americano odeia!!! essa semana foi bem show.... terca eu comecaria as 5 da tarde...eles sairam o dia todo, chegam as 8.... os pais sairam pra jantar e eu botei eles na cama....sooooo.... trabalhei 2 horas.... quarta fiz um playdate aqui eh casa, que eh qd vc convida outras criancas pra brincar com as suas.... tinha 7 criancas aqui, mas tinha mais 3 brasileiras, foi divertido, as criancas qd vao pra piscina esquecem da vida e esquecem de infernizar a minha... hsuahsua....quinta passamos o dia na lancha, finalmente consegui fazer wakeboard.... massa pra caramba, mas to doloridaaaaa...ai estavamos la pensando o que iamos fazer pra jantar, e aonde iamos...ai eu disse q eu ia sair pra ir na despedida da beliza... naum jantaria com eles, entao, meu host disse: pega meu carro e vai pra casa entao!!! se arruma e sai com suas amigas - shauhsuahsa....as veses tenho certeza q ele le meus pensamentos....fui pra casa me cagando de medo, pois tava sem minha carteira de motorista e akela rodovia eh cheiaaaa das policias.... qd cheguei em casa olhei pro Jeep e ele estava totalmente aberto, sem teto, sem porta, sem nada.... e o frio pegando.... mas ja levo casacos reservas no carro!!!! hsaushuas... peguei a Beliza e fomos pro churras.... 40 min , ventao, medao, eu sem espelho no carro...afff...aventura total.... mas foi divertidissimo.... hj to aki mas ainda naum sei o que vai ser da vida.... to esperando o celular tocar..quem ligar primeiro leva!!! hahaha

2 comentários:

Anônimo disse...

mais fais coisa essa minha prima!!!!iai amoreca.....ei to com saudades viu....te amo demais......
eita o niver do vitos tava bem bom.....o bolo de chocolate mesmo tava otimo..e o cachorro quente..nem se fale.......
primaa nao esquece de me liga denovo um dia desses...bj flore....love you
prizuska

Anônimo disse...

aida bem que o tempo voa pois estamos com saudades espero que passe mais rapida aida. bjus da mama