terça-feira, 23 de outubro de 2007

Long time

nossa esqueci totalmente desse blog.... bom, como nao me lembro mais o que eu fiz nos outros findes, vo escrever oh sobre o passado, que eu fui com a Kylza pra Washigton DC.... foi bom demais...sexta fomos no black pra variar.... chegamos em casa e conversams, conversamos e conversamos, fomos dormir as 3..... as 4 levantamos pra ir pra estacao pegar o trem pra NYC... e de NY pegar o Bus pra Washigton.....pro nosso desespero, o trem estava 15 min atrasado, e andando a tipo, uns 20 km por hr.... eu ja tava desesperada... iamos perder o bus.. e a kylza, a calma em pessoa...nem ai. Perguntei pro cobrador pq tava indo tao devagar, ai ele: pq os trilhos estao molhados!! aaaa que lindo toda a ves q chover vai ser esse parto.... ai perg qt tempo pra chegar em NYC... e ele: 30 min..... e eu: mintira, nunca chegara em 30 min uma viajem q em velocidade normal demoraria 50 mim..... mas dai o trem comecou a acelerar, nunca vi andar tao rapido.... ai chegamos a tempo... pegamo so bus e mais 4 horas de viagem..... chegamos la as 11 e 30 d amanha.... ai encontramos a Rebeca que foi nosa guia por la... andamos por todos os monuentos e alguns museus....fomos pra casa dela umas 7 da noite.... nos arrumamos e saimos..... foi muito divertido.... ai no outro dia acordamos e fomos em mais alguns lugares.... e as 3 pegamos o bus pra voltar....maior engarafamento em NY..... chegamos com mais de 1 hr de atraso..... corremos pra estacao pra pear o trem... na mosca!! tava saindo um em 8 min!!!, se perdessemos akele, soh depois de 1 hora.... bom, esqueci meu celular em washigton, to quase loka sem telefone..... a rebeca a mandando por correio...mas soh chega na sexta!!!!! o pirando ja!
segunda demaha fomos comprar as fantasias pro halloween.....muito massa, gasei horrores na minha fantasia, mas pelo menus eh um sonho a mais realizado.... vou me vestir do que eu sempre quiz.... SURPRISE...soh verao na semana q vem!!! ai denoite eu tinha aula, nao tinha feito os temas e nem decorados uns trocos ridiculos la...ai falei pra kylza q nao ia e ela: u soh tava esperando alguem me convidar pra matar aula... rsrsrs... agente nao ta na mesma classe...
ai fomos pro boliche e ela chamou um polones q ela conheceu no black.... pensa na situacao, o moco nao fala nada em ingles.... trouxe um amigo da ucrania q fala portugues de portugal.... eu tentava falr portugues e misturava tudo com ingles..... foi ilario..deveria ter filmado....pq acabamos misturando tudo: dois tipos de portugues, ingles, polones, espanhol e ate italiano...agente ate arranhou umas palavras em polones.... acabamos indo jogar sinuca pois o boliche tava cheio demais.... o mais engracado da noite: kylza tentando aprender o nome do polones: eh Maciek, mas fala Matche.... e ela nao conseguia....ai eu: amiga, lembra que qd vc vai me visitar no sul vc vai tomar um Matche (xima) comigo - hahaa.. prnto, ai ela aprendeu.... os mocos bom viu, pagaram tudinho, (q nao foi barato nao) agente se divertiu horrores e soh pagou 1 dolar de estacionamento... e depois anda perguntam pq eu nao gosto de brasileiro nos EUA? cavalheirismo zero!

Nenhum comentário: