terça-feira, 9 de outubro de 2007

Finde Perfect em Vermont

Esse finde fui viajar com a familia, eles tem uma casa em Vermont, 4h e 30 daki, quase divisa com canada.... uma casa nas montanhas, linda, lugar lindo, clima perfeito, outono marailhoso...nossa, cada Paisagem.....as casas lindas, todas com telhado especial pra nao acumular neve.... Bom, saimos daki as 7 da noite de sexta, eh estrategia, pq dai os boys ja dormem e nao ficam encomodando... mas agente tinha andado 20 min e o Kai ja tava perguntando se agente ja tava em Vermont..... afff.... mas logo eles apagaram e eu tb!!!! obvio neh, qd q eu nao durmo em viagem.....ai tipo, passou rapidinho... sabado acordamos e fomos em busca de diversao, como diz meu host: if its looks fun, lets do it (se parece divertido, vamos fazer)...ai fomos pra uma loja comprar skies botas e essas coisas, depois fomos numa estacao de ski, onde eles skiam no inverno, ai subimos ate o topo com teleferico, almocamos la, num restaurante com vista incrivel e depois descemos ape..eitaaaaaa... meu tennis tava me matando, mas no resto aguentei...foi muito divertido, os boys adoram, eles ficam falando: ana, vamos por ese caminho descobrir novas trlhas.....e la vai a ana.... akela descida nao acabava mais... aaa uns amigos deles estavam junto (sim, o bonitao da foto no orkut...) ai eles convidaram agente pra ir pro hotel deles na piscina, agente tinha piscina la no condominio, mas fomos pra la... gente que demais, a piscna ao ar livre, tava meio friozinho, mas a agua era quente... ai vc tomava banho olhando pras montanhas do seu ladinho.... delicia..... era um ski resort, podre de xique, tava ate rolando um casamento la.... depois eles jantaram na nossa casa.... no outro dia, domingo, demanha encontramos eles denovo, e fomos em outra estacao de ski (deve ter no minino umas 15 ali por perto) dessa vex subimos de teleferico e descemos num tipo tobogä, sentado num carrinho... demais.... mediverti horrores.... ai os pias jogaram golf depois... e eu e o bunitinho conversando sobre o inverno, ele realmente me assustou e agora eu to com medo.... vou congelar!!! ai foms todos almocar num restaurante a beira de um rio, demais tb, agnte ficava tipo numa sacadinha, e as criancas podiam brincar na beirada do riozinho.... depois os amigos foram embora e agente continuou atras de diversao..... fomos numa fazenda, os guris se diventiram horrores dando maca pras vacas.... e o JP, sem nocao da cena..... todos rindo e brincando com a vaca e ele mais atras disse: i dont like cows.... (eu nao gosto de vacas), mas foi tao fofo, ninguem esperava akilo... e ele falou tao certinho..... ai voltamos pra casa ja noite, jantamos e caminha....pq o friozinho tava pegando.... segunda o tempo amanheceu feio e chuvendo, eles foram pra piscina que eh coberta, mas eu fiquei olhando filme em casa......deliciaaaaaaa...sem crianca berrando!!! ai almocamos e viemos embora..... ainda em q eu tenho uma coisa chamada IPOD , coloquei no ouvidinho e vim a viajem toda "viajando"..... pq os pias nao dormiram por um longo tempo... e era toda hra pergntando se faltava muito.... rsrsrsr.... foi muito massa, adore conhecer la, vou voltar no inverno pra aprender snowboard.... mina prancha eh fofa, tem detalhes rosas e um coracao no meio..... meu host ja me mostrou onde eh os movimentos da cidade, assim eu posso ir da proxima vex, me comprou umas coisinhas de inverno.... eles sao muito legais... Hj, terca, tive encontro das au pairs, conheci 3 meninas super legais, da tailandia, suica e a outra nao lembro.... acho que vamos sair no finde.... essa semana ja ta esfriando...hj deu 14 graus..... semana passada tava 25....aiiiiiiiii

Um comentário:

Anônimo disse...

primaaaaa
faz tempo que não comento..tava dando problemas aki,.......
lindas as novas fotos hein.......
ahhhh qualquer dia desses liga denovo...hehehhehehe papear......
tem novidades?????
prima to com saudades......
da um bj no jo por mim?????os outtos eu nao sei muito como sao..hehehehhee
bjinhjo amoreca....
te amo
saudades da prih