quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Halloween!!!!!

Eh como eu sempre digo: to aki, eh pra fazer intercambio, viver a cultura american, vestir a camisa, isso inclue participar do halloween!!!! e foi divertidissimo, exatamente como em filmes!
Bom, sexta minha host tava fora, entao o Joe me convidou pra ir no circo com ele e os meninos.... sexta denoite, saimos correndo pra nao perder o show... quase 1 hr viajando, chegamos e ja tinha comecado... mas foi divertidissimo!!! aaa na vota, nao deu 5 min os 3 boys tavam dormindo... ai pensei: o que vou fazer agora, 1 hora de viajem, nao posso soh ficar olahndo pro alem enquanto meu host drige.... ai, comecamos a conversar, e ele perguntando tudo.... e eu respondendo... e qd eu vi, eu tava contando tudoooo.. ate dos amores da kylza.... hahaha.... me perg varias coisas sobre as diferencas brasil X usa..... e acho q nas minhas explicacoes ficou bem claro que eu amo morar aki.... ai ele queria saber dos boys que eu tinha conhecido.... ei perai!!! como ele sabe!?!? hahaha.... meu host le minha mente, tenho certeza.... ai falei algumas coisas.. e ele: tu tem mais eh que arranjar um americano mesmo, assim ele te leva pra conhecer os lugares po aki..... isso q a antiga au pair fez, e isso q ela tiha namoradinho na alemanha - hahaaaha.... meu host e seus conselhos, se eu contar tods aki, minha mae vem pra ca dar uns socos nele - hahahah.....bom, ai cheguei em casa umas 10: 45, troquei de roupa e sai com a renata..... nossa tinha gente com a idade do meu avô la..... eu nao sei pq insisto em ir la....la em eh sempre assim! but.... sabado eu e kylza fomos as compras.... e detarde unhas e arrumacao pra denoite!... Halloween party, antes q muitos comecem a atirar as pedras em mim, nas eh nada de mais, eh uma festa , onde todos vao fantasiados.... das mais diversas coisas.... nao tem rituais, mortes, vandalismos ou coisas do genero.....antes da festa fomos pra uma festinha na casa de uma prtuguesa aki em ridgefield.... nem conhecia, fui de convidada da convidada...mas foi massa...ai fomos pra WP...e dai foi massao!!! hahaha... nunca ri tanto numa festa..... tem gente com criatividade mil!!! ai domingo... detarde fomos com minha familia numa festina no clube... eu e kylza.... agente montou um espantalho, jogou joguinhos pra ganhar doce, foms numa casa assombrada, dessas q vc vai caminhado dentro... cara tomei muito susto.... e depois assistimos o show de nado sincronizado, muito massa.... meu host disse q agora eu e a kylza podemos formar uma dupla de nado no brasil.. aham, bem certinho.....as veses meu host sai fora da casinha... depois fomos jantar na casa da Lau, eu kylza e clarissa.... rizzoto de camarao.... quem disse q au pair nao eh xique?!?! eu sou benhe... vo pra Paris tah!!!!! falando em ser xique: mais um mico cometido. Fomos num restaurante italiano xiquerrerrimo, aniver do pai da minha host.... ai eu pensei, hj vou ser xique e vou pedir frutos do mar.... ai tinha a massa a la pescattore.... essa mesmo q vou pedir, mesmo nao entendendo a metade das coisas que vinha junto..... qd chegou, queria ter uma filmadora pra vcs ver minha cara - hahahahahhahahahhah..... veio um polvo inteiro nadando no molho vermelho (picante) na minha massa...E C A !!!!!!! veio umas outras coisas tipo ostra, camarao, peixe, marisco e o resto nao sei o que era nao.... fechei o nariz e fui comendo..... mas o polvo nao tive coragem naoooooooo.... ele tinha as perninhas todinhas..... aaaaaaaiiiiii nao poso lembrar!!!! ai na volta pra casa meu host perg; Tava boa sua massa?? eu: aham, mas eu soh nao gosto de polvo.... rsrsrrsrs ele: eh eu vi que vc nao comeu!
Quarta, dia 31 entao eh o dia oficial do halloween, cortamos e fizemos caretas nas aboboras...denoite sai com minhas kids de casa em casa pedindo doce...... eh muito divertido... fiquei um pouco la com eles e depois sai com adults neh.... pq de crianca eu ja to eh cheia durante o dia...... cheguei em casa meia noite, e na quinta comecei as 6... eitaaaaa... minha host ta viajando, sooooooooo trabalho dobrado pra paulinha!!!


hj eh quinta e ainda nao temos UM MISERO PLANO pro finde...... mas tudo bem, ainda tem tempo - rsrsrrs

meu baby cada dia mais fofo.... crescendo demais... queria q ele tivesse um botaozino pra eu apertar e ele ficar assim com 2 aninhos pra sempre!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi amore......quanta novidade neh?!?!?!?!?!hehehehe
cara tavas bem lindinha....nao e esses babys???eu quase morro aqui vendo as fotinhos deles....sao muito fofinhos.......lindoes...da um kiss neles por mim.......
iai tudo bom??!?!?!?1 qualquer c oisa to aqiu ta???manda noticias pra mim hienn.......
primsa
to morrendo de saudades de vc....doidinha pra dar uns hugs...hehehehe
hugs � abraco neh????
te amo more mio
bjinho da priminha pri