quarta-feira, 7 de novembro de 2007

6 meses !!!!

Seis meses de USA, quem diria..... me lembro como se vc hj, os preparativos pra viajem... parece que foi ontem a anciedade pela entrevista do visto, o medo de andar de aviao pela primeira vex sozinha...(agora nao mais, ja penso ate em ser comissaria - rsrs) ir para SP sozinha... o nervoso na primeira ligacao internacional, qd seu ingles simplesmente some do seu vocabulario..... vc soh concorda, OK! Parece que foi ontem as 300 mil festinhas de despedida, principalmente com as gurias do escritorio, com quem eu sempre me diverti muitissimo e morro de saudades das nossas jantinhas!!! As 3 ultimas quartas feiras das BAD (Bruna, Ana e Dani) reunidas!!!! isso sim foi historico! uma amizade em especial que se fortaleceu uma semana antes do meu embarque e que hj eh um super amigo.... O casorio da raquelzinha horas antes do meu embarque, foi divertidissimo! E o medo na hora de entrar no aviao?!!? deixar tudo isso pra tras?! sera que vai ser tudo igual qd eu voltar? sera que vou aguentar? sera q esse aviao nao vai cair? sera q a familia eh legal? sera que eu sei falar ingles? sera que eu vou realizar meu sonho!? nosssaaaaaa e mais 30 mil perguntas! comecando no voo internacional, que foi hilario, eu e marina quase nao rimos.... tentando decobrir pra que servia tudo akeles botoes e o lencinho molhado q o aeromoco botou na minha mao!!!! chegar em Washigton DC e perder o voo pra NYC.... ai o bicho comecou a pegar, ter q se comunicar em INGLES pra conceguir outro voo..... nessa hora eu pensei: o que eu estou fazendo aqui!? eu quero a minha mae!!! hahaha.... mas tudo se ageita... nada que 7 horas esperando nao resolva!
Toda a anciedade vivida, todas as duvidas valem a pena no momento que vc pisa nos EUA, eh uma sensacao maravilhosa! todos os dias novas descobertas num pais de primeiro mundo! Bom, o que eu to querendo dizer, eh que udo valeu a pena e eu faria tudinho denovo! todos os medos e anciedades ja passaram.... agora que estou na fase boa, soh curtindo a realizacao do meu sonho... infelismente nao pude vir soh pra passear, entao tenho que trabalhar.... mas isso eh detalhezinho!
Os primeiros 3 meses, se vc nao persistir, vc vai embora mesmo, vc desiste..... depois disso nao, pq vc aprende a amar isso aqui... Nao tem explicacao vc ter um amigo americano, outro polones (hhuu kylza) outro ucraniano, outro portugues, outro da alemanha, suecia, tailandia e assim vai..... vc conhece um de cada canto... e isso eh smplesmente maravilhoso, essa troca de culturas e um querendo saber da cultura do outro...rola uns papos muito doidos - rsrsrsrsr
Pras meninas que estao pensando em vir...vem logo, SE vc ja tiver 21 anos.... e escolhe bem a familia, nao importa se demorar mais..... familia boa eh garantia de 80% da sua felicidade aqui!!!

entao...que venha a NEVE.... que eu quero ver como congelar os dedos fazendo boneco e neve! e cair muito tombo fazendo snowboard , e patinar no gelo!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ana, parabéns por tudo que já conseguiu realizar e tudo que ainda vai conseguir fazer por aí.
Confia sempre em ti.
Que Deus te abençoe e acompanhe sempre,...por cada cantinho que você for.
Bjões
Dani

pri disse...

prima mais linda........to morrendo de saudades.....cara ler esse seu post me fez lembrar de tudo...daquela época que vc falava em ir pros eua...hehehehehheaquele dilema na familia...hehehehehe
mais tudo deu certo neh
prima nao esquece que eu te amo demais....e que nunca vou me esquecer de você, nao importa a distancia
te amo e nao esquece disso
bjinho da prima